A Agência de Desenvolvimento da União Africana convida candidatos que sejam cidadãos dos Estados-Membros da União Africana para o cargo de Oficial de Programa - Iniciativa de Competências para África.
Habilidades e competências exigidas
Excelentes habilidades organizacionais e analíticas.
Excelentes habilidades orais, de redação e edição.
Alto nível de precisão, atenção aos detalhes e meticulosidade.
Capacidade de trabalhar sob supervisão mínima, ser proativo, iniciativa e bom senso.
Alto nível de integridade e responsabilidade, abordagens flexíveis de trabalho aliadas a entusiasmo, comprometimento e energia.
Capacidade de aproveitar recursos e pessoal limitados para obter o máximo impacto.
Capacidade de executar múltiplas tarefas e trabalhar sob pressão com uma ampla gama de indivíduos e instituições.
Pensamento criativo, resolução de problemas, comunicação e habilidades interpessoais.
Manter a confidencialidade ao mais alto nível.
Excelentes habilidades interpessoais.
A proficiência numa das línguas oficiais de trabalho da UA (francês, inglês, português, árabe) e a fluência noutra(s) língua(s) da UA constituem uma vantagem adicional.
Educação e Experiência
Um mínimo de um diploma de bacharel em Educação, Ciências Sociais ou áreas afins com um mínimo de um (1) ano de experiência profissional relevante em Educação, Educação e Treinamento Técnico-Vocacional (TVET) e Desenvolvimento de Competências em nível nacional, regional , organização internacional ou multinacional ou similar.
Requisito linguístico
A proficiência numa das seguintes línguas de trabalho da União Africana é um requisito; Inglês, francês, português e árabe. O conhecimento de uma ou mais das outras línguas de trabalho da UA seria uma vantagem adicional.
Duração da Nomeação
A nomeação será feita num contrato de curto prazo da UA por um período de um (1) ano, dos quais os primeiros três (3) meses serão considerados como um período probatório. Este será renovável, sujeito a um desempenho satisfatório e à disponibilidade de fundos.
Integração do género: A Agência de Desenvolvimento da União Africana é um empregador que oferece oportunidades iguais e as candidatas qualificadas são fortemente encorajadas a candidatar-se.
Remuneração: Salário base indicativo de US$ 28.976,97 por ano, mais outros direitos, por exemplo, Ajuste Postal (57% do salário base), Auxílio moradia (US$ 21.832,68 por ano), gratificação (15% do salário bruto) em conformidade com as regras e procedimentos aplicáveis a pessoal recrutado internacionalmente da União Africana.
Local de trabalho: Johannesburg, South Africa
As inscrições devem ser encaminhadas utilizando fonte ''Arial'' 11.5
Para se inscrever, envie o seguinte:
Uma carta de motivação indicando as razões para procurar emprego na Agência de Desenvolvimento da União Africana
Um curriculum vitae (CV) detalhado e atualizado, não excedendo cinco (5) páginas e indicando sua nacionalidade, idade e sexo.
Três (3) referências com bom conhecimento do trabalho do candidato, fornecendo dados completos de contato, telefone, fax e e-mail.
Cópias autenticadas de títulos e diplomas
Prazo para inscrição: 19 de Fevereiro de 2024
Países da CPLP elegíveis para esta oportunidade:
Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe.
Para mais oportunidades como esta, faça parte do nosso grupo do whatsaap através do seguinte link: https://chat.whatsapp.com/JOZgQAIj2IOBHoIMkIiXnm
Recebas as oportunidades por email: https://bit.ly/4188LL6
Visite o site oficial em: www.oportunidadescplp.info/
Ou Siga-nos também pelo:
Comments