As inscrições estão abertas para o Programa de Embaixador Jovem Global do TheyWorld (GYA) 2022 . O programa Global Youth Ambassador (GYA) é uma comunidade conectada, composta por jovens ativistas e empreendedores sociais unidos em sua paixão pela justiça social e o direito à educação.
É um programa de dois anos que apóia jovens de todo o mundo na campanha pelo direito à educação em suas comunidades, países e além.
Prazo para inscrição: 31 de Dezembro de 2021
O programa tem quatro elementos principais:
Comunidade: dá aos jovens uma chance fantástica de fazer parte de uma rede de apoio que compartilha e promove o trabalho, as campanhas e as realizações uns dos outros.
Oportunidades: os GYAs poderão participar de campanhas e liderar suas próprias ações para defender o direito à educação. Aprenda sobre eventos de alto nível e fóruns de tomada de decisão onde você pode influenciar conversas críticas sobre educação.
Construindo seu conhecimento: os membros da rede têm acesso às informações mais recentes sobre educação global e o que precisa acontecer para tornar realidade o Objetivo 4 de Desenvolvimento Sustentável de educação inclusiva e de qualidade para todas as crianças. Você pode encontrar o que precisa para falar com confiança sobre a crise educacional.
Desenvolvendo suas habilidades: GYAs são capazes de usar o treinamento sob medida que foi criado por GYAs, para GYAs. Não importa se você é novo no ativismo educacional ou se faz campanha há anos, há algo para ajudá-lo a levar suas habilidades de advocacy para o próximo nível.
Elegibilidade
Ter entre 18 e 28 anos na época da inscrição;
Ter paixão por melhorar o acesso à educação e às habilidades dos jovens;
Ter domínio básico de inglês (verbal e escrito). Isso é importante porque toda correspondência por e-mail / mídia social é em inglês;
Ser capaz de acessar a Internet regularmente.
Aplicativo
Para se inscrever para se tornar um Embaixador Jovem Global do Theyworld, basta preencher o formulário de inscrição. Somente formulários de inscrição totalmente preenchidos serão considerados.
Países da CPLP elegíveis para esta oportunidade:
Angola, Brasil, Cabo-Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.
Comments