Você é uma ávida contadora de histórias feminista com capacidade de compilar, estruturar e narrar a jornada de uma organização? Então estamos procurando por você.
Junte-se a nós no AWDF para mostrar nossa jornada no ano passado por meio de nosso Relatório Anual de 2023. Os consultores darão vida às nossas realizações, lutas e esperanças, tornando o relatório um testemunho cativante dos esforços colectivos da comunidade AWDF.
Tarefas chave
Trabalhando sob a supervisão do Gabinete Executivo e dos Departamentos de Conhecimento e Voz da AWDF, o consultor ou equipa de consultores executará as seguintes tarefas:
Mergulhe na rica tapeçaria do AWDF revisando relatórios de projetos, demonstrações financeiras e outros materiais relevantes.
Embarque em uma jornada de descoberta conduzindo entrevistas ou reuniões com funcionários importantes, beneficiários e parceiros, capturando a essência de suas experiências.
Colabore com as equipes de comunicações e programas da AWDF, combinando dados para criar uma narrativa contínua e atraente.
Elabore a estrutura do relatório, garantindo que cada capítulo se desenvolva como um novo capítulo de um livro cativante.
Escreva o conteúdo do relatório de uma forma que demonstre o nosso impacto, baseado em histórias de interesse humano e realidades vividas.
Trabalhe com o designer para integrar infográficos, gráficos e recursos visuais para enfatizar visualmente o impacto de nossa jornada coletiva.
Facilitar um processo colectivo de narrativa em que o pessoal e a gestão da AWDF contribuam com as suas perspectivas e percepções para moldar o relatório.
Perfil e qualificações do consultor
O sucesso deste relatório estará nas mãos de um especialista em redação de relatórios qualificado e apaixonado. Para embarcar nesta jornada de tecer narrativas cativantes, o consultor ideal deverá ter o seguinte perfil e qualificações:
Diploma universitário em Ciências Humanas, Ciências Sociais ou áreas relevantes para o trabalho.
Experiência comprovada na elaboração de relatórios evidenciada por pelo menos uma amostra de trabalho.
Habilidades de pesquisa demonstradas e excelentes habilidades de redação em inglês.
O conhecimento dos direitos das mulheres em África é essencial.
Experiência na produção de relatórios para organizações filantrópicas que recorrem os direitos das mulheres e as organizações e movimentos feministas é uma vantagem.
Excelentes habilidades interpessoais e atitude flexível.
Capacidade comprovada de trabalhar com prazos apertados.
Informações e prazo de envio
Por favor, envie uma breve proposta técnica e financeira, um currículo ou perfil de sua experiência anterior em função semelhante.
Prazo para inscrição: 29 de Fevereiro de 2024
Países da CPLP elegíveis para esta oportunidade:
Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e São Tome e Príncipe.
Para mais oportunidades como esta, faça parte do nosso grupo do whatsapp através do seguinte link: https://chat.whatsapp.com/JOZgQAIj2IOBHoIMkIiXnm
Recebas as oportunidades por email: https://bit.ly/4188LL6
Visite o site oficial em: www.oportunidadescplp.info/
Ou Siga-nos também pelo:
Comments