Pretende saber mais sobre marketing viral e conteúdo? Temos uma oportunidade perfeita, “ Curso online gratuito sobre marketing ” oferecido pela Universidade da Pensilvânia. O curso é 100% gratuito e online para ajudar os jovens a melhorar suas habilidades de marketing neste mundo competitivo. O principal objetivo deste curso é desenvolver as habilidades de um indivíduo e, quando usadas corretamente, as ideias florescerão e os produtos se destacarão.
Este curso ajudará um indivíduo com seus produtos, marca ou ideias, destacando os conceitos de marketing viral e negócios eficientes. Além disso, o curso ajudará o candidato a aumentar sua influência dentro de um mercado, fator importante para a divulgação de uma ideia ou produto. Junto com isso, o curso ensina o candidato a usar recursos de forma eficaz, como as plataformas de rede social, que desempenham um papel fundamental na promoção de negócios e ideias.
O curso online gratuito sobre marketing será ministrado pelo professor Jonah Berger, incluindo princípios de seu próprio livro best-seller 'Contagious: Why Things'. Ao final deste curso, o indivíduo entenderá melhor o mundo do marketing e quais fatores tendem a atrair mais públicos.
Junte-Se À Nossa Comunidade De mais de 17.000 Jovens e Obtenha A Ajuda Deles Para Moldar O Seu Futuro, Clique Aqui Para Solicitar A Adesão.
Critério de eleição :
O curso online gratuito de marketing está aberto a todos os países.
Não há restrições de gênero e nacionalidade.
Benefícios:
Qualquer pessoa pode se inscrever em um curso online gratuito de marketing.
O curso será um ponto positivo para o seu currículo.
O curso é individualizado; você pode aprender de acordo com a disponibilidade de tempo.
Aprenda novas habilidades que são praticamente úteis.
O curso ajudará a impulsionar ideias de negócios.
Ajuda a planejar melhores estratégias de marketing de produtos, negócios e ideias.
Ajuda a aumentar o alcance de um indivíduo por meio de redes sociais.
Países da CPLP elegíveis para esta oportunidade:
Angola, Brasil, Cabo-Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.
Comments